sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CiRAC - ESPECTÁCULO DE ABERTURA do 18º Encontro de Teatro

Pedido de divulgação enviado por e-mail:






The Snow Comedy Show.
Em 2012, ano em que completa 10 anos de carreira e quase mil espectáculos, Pedro Neves apresenta o The Snow Comedy Show.
Trata-se de um espectáculo de humor, vocacionado para teatros e/ou auditórios, com cerca de 90 minutos absolutamente hilariantes.
De forma absolutamente nonsense, inteligente, divertida e muito interactiva com o público, o humorista fala de todas as temáticas que rodeiam a sociedade (cultura, desporto, política, relação homens e mulheres...)


Pedro Neves
Um dia, aquando da explosão do fenómeno humorístico que assolou o nosso país, em meados de 2002, foi assistir a um espectáculo de humor à Ribeira do Porto. Participou com uma piada e uma versão de música à guitarra e, desde então, nunca mais parou.
Fez espectáculos de entertainment, humor, anedotas, stand up comedy (o que lhe quiserem chamar) por todo o país.
Pedro Neves é um humorista que ficou conhecido pelas suas participações em programas televisivos, tais como: O último a Rir (TVI), Levanta-te e Ri (SIC), Maratona de Humor (SIC), Sempre em Pé (RTP), Tudo Sobre... (RTP), Bolhão Rouge (Porto Canal), Sempre a(b)rir (MVM).





2 comentários:

  1. Engenho quando têm a informação relativamente aos restantes espectáculos?

    ResponderEliminar
  2. Estimado leitor das 16he42:

    Como habitualmente, o Engenho, conforme for tendo a informação que o CiRAC faculta, dará nota do restante cartaz de espectáculos. Cumprimentos

    ResponderEliminar