terça-feira, 13 de novembro de 2012

Procura-se: Jornal Notícias de Paços de Brandão!


Decorreu na manhã desta terça-feira uma manifestação em frente da porta do CiRAC - sede do Jornal "Notícias de Paços de Brandão" com a presença de cerca de ....1 pessoa!
De acordo com as informações que não chegaram à redacção do Engenho, tudo indica que o protesto se deve ao facto de o referido quinzenário (ou será mensal?) andar desaparecido faz para cima de muito tempo!

Além de causar transtorno aos assinantes, que todos os dias procuram em vão na caixa de correio pelo seu Jornal de sempre, parece também que os nossos políticos, e os aspirantes a políticos, se sentem incomodados pela situação, pois deixaram de ter a possibilidade de escrever umas coisinhas (como era da praxe) para começarem a  preparação das eleições que se avizinham.

Segundo comunicado não oficial sobre este assunto dos responsáveis do Jornal do CiRAC, sempre foram adiantando o seguinte: "Abrimos só à tarde, e à noite há minis no bar"!
Conseguimos ainda apurar, que o manifestante prometeu não desistir, e apela desde já à mobilização geral dos leitores do NPB contra esta situação! Até porque, e passamos a citar : "este cartaz pesa muito, e dava jeito estar aqui alguém e segurar nisto de vez em quando, e também, para eu  poder tomar descansado um café no Belinha".

O Engenho irá continuar a acompanhar esta situação, e trazer mais detalhes dentro em breve, excepto se der porrada ou vir a polícia de choque!

Nota: Qualquer semelhança entre esta notícia e a realidade actual da nação, é pura coincidência!

4 comentários:

  1. Apena uma palavra: HILARIANTE!!!!

    ResponderEliminar
  2. esta foto nao devia de estar aqui era da silvina

    ResponderEliminar
  3. aonde anda o dinheiro do jornal nao e mino que o tem a presidente silvina so tem letra na assembeia da junta que va tratar do jornal cirac

    ResponderEliminar
  4. cambada de ignorantes rsrsrrs

    ResponderEliminar